quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Christmas Gifts



Olá minhas lindas,como é que estão vocês?
Devo dizer que estou a adorar fazer parte desta comunidade e quero agradecer-vos todos os comentários e também um beijinho a quem me segue aqui.
Parece que ainda à pouco festejava a chegada do ano 2013 e vejo que este já está no fim, mas antes do fim do ano temos aquela festividade mágica principalmente para as crianças, eu adoro comprar as prendas para os meus amigos e familiares, mas em especial para as minhas lindas sobrinhas, a Lara com 8 anos e a Bia que fez no mês passado 1 aninho, elas amam-se uma à outra.
Então como estamos quase no Natal, deixo-vos algumas ideias do que poderão dar aos vossos amigos e familiares este Natal.

Para homens :

Bershka- Casaco básico abotoamento dulpo, 29.99€


Bershka- Jersey felpo estampado, 22.99€

Bershka- Casaco de lã detalhe gola, 39.99€

Bershka- Casaco de malha básico, 14.99€

Para mulheres:
Bershka-Suéter Bershka OK, 15.99€
Bershka- Suéter curta Bershka Minnie, 17.99€

Bershka- Sobretudo Bershka detalhe fecho, 59.99€
Bershka- Suéter Bershka laço nas costas, 19.99€


Visitem a loja online aqui : Bershka loja online

Espero que gostem deste post, e vocês já pensaram no que vão oferecer este Natal? Gostaram de alguma peça em especial?Eu adorei tudo :D
Beijinhos

10 comentários:

  1. Gostei muito da maioria mas o casaco da bershka conquistou-me particularmente :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das sugestões querida. :)

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu por um lado não quero que acabe, adoro tanto a história, mas bom terei de começar a fazer uma pesquisa sobre um livro novo para ler visto que este está a chegar ao fim. :)
    Vou seguir minha querida!

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Acho que quando este acabar vou optar por outro tipo de histórias, talvez um romance histórico. Tenho um livro do Ken Follet na prateleira que ainda não foi sequer explorado, por isso acho que será o próximo. :)
    Ainda assim obrigado pela sugestão, quiçá o possa ler daqui a uns tempos.

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nao sou grande fã da bershka, mas adoro as tendencias de homem desta vez :p eheh
    Beijinho linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, eu por acaso gosto da bershka, mas acho que realmente a coleção de homem tá muito bonita. Beijinhos

      Eliminar
    2. Gosto bastante de malha e os casacos (de homem) conseguiram surpreender-me :))
      para nem falar no sobretudo das "meninas" eheh :p

      Eliminar
  6. ainda não pensei nisso, mas gostei do sobretudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è a peça mais diferente mas super bonito das 3 peças é o meu preferido tambem :D
      Obrigada linda pela visita

      Eliminar