quarta-feira, 13 de novembro de 2013

H & M- Winter colletion


Olá minhas fofas, tudo bem convosco?
Ai hoje estou tão cansada, ando desde segunda feira a trabalhar até mais tarde e o corpo já se ressente e ainda hoje é quarta-feira, whatever...
Já fiz dois post's sobre as coleções de duas lojas, Parfois aqui : Post Parfois, e outro da Blanco aqui : Post Blanco, e digo vos eu estou encantada tanto por uma loja como por outra. Como não tenho feito comprinhas nenhumas ultimamente resolvi fazer mais um review de loja e as peças da coleção, assim sendo hoje escolhi a loja H&M. Já conheço esta loja à imenso tempo até porque aqui na minha cidade (Porto) conheço umas 6 lojas desta marca. Por curiosidade andei a ver o site e adorei a coleção, vou mostrar-vos então quais as sugestões da H &M Outono/Inverno.


Eu gosto imenso deste casaco, e da camisa de ganga por baixo com a blusinha branca, o que menos gosto são as Jegging mas vamos conferir por peças :
Fake fur jacket 29.95€
Imitation Leather Trousers 29.95€

As botas e as restantes peças não encontrei, peço desculpa.


Este look eu simplesmente amei, demais mesmo se pudesse comprava assim conforme está. Não é super feminino meninas?

Por peças:

Soft scarf 9.95€
Knitted jumper 19.95€

Patterned skirt 24.95€

Eu tinha mais dois look's para mostrar mas hoje o blogger está mal comigo e nâo me deixa carregar mais fotos.
Eu definitivamente gostei mais do segundo e acho mesmo que a H & M está com preços muito bons comprada com outras lojas conhecidas.

Espero que gostem minhas lindas, qualquer duvida é só peguntar.
Beijoquinhas.

22 comentários:

  1. a camisola parece ser mesmo fofa

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho o mesmo, deve ser muito fofinha e quentinha
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A H&M é espetacular! Por incrível que pareça, adoro as calças do 1º look, mas prefiro pretas :)
    E quanto ao 2º look sou da mesma opinião que tu: "eu simplesmente amei, demais mesmo se pudesse comprava assim conforme está". É que é mesmo feminino!

    e pronto, mais um poste que adoreiiiii, parabéns querida :)
    beijinhoss **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola minha querida, adoro ler os teus comentários, fico muito feliz por ver que gostas e que realmente lês aquilo que eu escrevo.
      Eu adorei mesmo o 2º look, tá bonito , fashion e nao é vulgar.
      Mil beijinhos para ti :D

      Eliminar
    2. Ohh, adoro aquilo que escreves :) podes ter a certeza que sempre que poder comento!
      Acrescentava ao segundo look umas botas curtas castanhas da cor do cachecol, eheh :p adoro por isso msmo, por nao ser vulgar, eheh
      Beijinho grande mnha querida *

      Eliminar
    3. Ola minha linda, acho que uma botas curtinhas da cor do cachecol ficava mesmo bem, concordo contigo.
      Obrigada por tudo linda, gosto muito de ti, és uma excelente pessoa mesmo.
      Beijinhos

      Eliminar
    4. Óhh, tão fofinhaa :)
      acredita que eu também gosto muiiito de tiii! e ficas desde já a sabes que é um hábito ver o teu blog todos os dias :D

      Eliminar
    5. Muito obrigada querida, fico mesmo feliz por saber que visitas o meu blog e sempre e que gostas, que é o mais importante. Assim dá gosto fazer post's.
      Beijoquinhas minha querida :D

      Eliminar
    6. eheh, :) nunca ouviste dizer que quem escreve deve motivar e cativar quem lê?! a culpa de eu ver e querer vir aqui ver e ler as tuas coisas é tua, não é minha :D ahah
      beijinhoss linda ** e espero que postes mais vezes, assim vou tendo coisas para ver e comentar :p

      Eliminar
    7. Sim eu acho que nós devemos fazer sempre o melhor de nós quando decidimos escrever alguma coisa, eu penso sempre o que as pessoas vão achar do que eu estou a escrever e se fosse eu a ler se ia gostar assim, e depois fico contente quando as pessoas gostam.
      Beijinhos minha querida

      Eliminar
    8. eheh e fazes bem em ficar contente! porque NÓS GOSTAMOS MESMO do que escrever e publicas :)
      Sabes que já pensei em criar um blog, mas acho que depois não vou ter paciência, nem sei o que publicar :(
      beijinhos querida **

      Eliminar
    9. E então crias assim um blog, e falas das coisas que gostas, eu ia gostar de certeza :D

      Eliminar
  3. trazia essas peças todas comigo para casa! lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que correr para essa blusa vermelha :)
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar