terça-feira, 19 de novembro de 2013

Novos produtos na Bershka

   Olá minhas queridas, antes demais eu tenho que dizer que tou muito orgulhosa da nossa Seleção e do nosso Cristiano Ronaldo, eu admito que não ia muito com ele mas hoje gosto do homem mais do que tudo, foi um senhor, foi um REI.
   Mas deixemos o futebol de parte, hoje fui espreitar a lojinha online da Bershka e retirei algumas peças de lá para vos mostrar o que chegou às lojas.

Vamos começar por vestidos:

Vestido Nº.1
Vestido Bershka cortes decote

   Este vestido custa 22.99€, quando o vi pensei logo na passagem de ano, era sem duvida um vestido que eu era capaz de comprar para usar, e penso que o preço está bem acessível tendo em conta os vestidos deste género em outras lojas, gosto imenso dos pormenores que têm na zona da peito fazendo o efeito com o tecido transparente.

Vestido Nº.2
Vestido Bershka costas ligação
Este é mais composto uma vez que no final de Dezembro (pensando no dia da passagem de ano) normalmente faz frio e no caso de se estar num sitio fechado e não querer usar casaco, porque tira certa piada ao vestido por causa dos ombros, ele é mais quente uma vez que as mangas vão até ao cotovelo.
Gosto bastante do pormenor da parte de cima. O valor é 22.99€ como o primeiro vestido.

Vestido Nº.3
Vestido BSK detalhe tachas 
Por fim temos este que tem a saia mais soltinha, usa-se imenso este estilo de saia, no entanto no meu corpo não gosto muito de ver porque me faz as ancas mais larginhas, mas quem for mais magrinha nas pernas fica sem duvida muito bem, como dá para ver na modelo. Quanto ao preço, é um pouquinho mais caro do que os outros dois que coloquei em cima, custa 25.99€.

Sapatos:

Sapato Nº.1

Sapato salto alto Bershka 
   Acho que este sapato combina mesmo bem com o primeiro vestido por causa do detalhe que tem na parte do calcanhar ao deixar parte da pele visivel, é confortável (penso eu) uma vez que é bem compensado à frente. O preço não é tão confortável , 35.99€. Eu secalhar não comprava porque acho caro um sapato assim ser o preço de um blusão por exemplo.

Calçado de cunha Bershka Despontado
   Adoro este sapato é mesmo fofinho e feminino coisa que toda mulher gosta, no caso, acho que este combina mais com os vestidos números dois e três, consegue ser mais caro do que os sapatos de cima, custam 39.99€, é caro mas acho que em comparação com o de cima deve ser mesmo bom para andar porque tem tacão a acompanhar o pé todo.

Ideias Soltas:

T-shirt BSK fotografia e mensagem 
Eu fiquei apaixonada pela camisolinha, é tão bonita e casual dá para combinar com uns jeans ou uma saia, qualquer coisa, pode ser usada de noite ou de dia, aplicando um colar para compor um look de noite.
E o preço é espetacular, 12.99€.

Saia BSK com roda lisa 

Uma saia com o mesmo corte que o terceiro vestido, deixando a parte debaixo bem soltinha , pode ser combinada com um cropped top , ou com uma blusinha, ou até mesmo com uma camisolinha igual à que eu coloquei em cima, a saia custa 12.99€ tal como a camisola, espetacular.

Acessórios:

Bolsa shopper detalhe tachas
Eu confesso-vos, sou louca por malas, tenho imensas, e sempre que chegou a casa com outra nova a minha mãe diz sempre a mesma coisa "Outra mala? Daqui a nada mais vale ires para a feira vender as que já não queres" ihihi, depois quando já não uso alguma ela vem buscar à minha coleção. Esta mala custa 29.99€ , um preço que é equivalente aos preços da Parfois e assim, acho esta bem bonita, tem um estilo rebelde e rockeiro, eu gosto muito.

Lenço estampado corações

E para finalizar, um lencinho rosinha com corações cinzentos, é tão fofinho não é? Eu gostei muito, está acessível 7.99€.
Todos os produtos estão disponíveis na loja online que vocês pode visitar aqui.
Espero que tenham gostado, um beijinho muito grande a todas, muahhhh.

17 comentários:

  1. Realmente o CR7 é um orgulho e olha lá que ele é madeirense como eu.. ahah :p mas não gosto dele, independentemente de ele jogar bem futebol ou não.

    Quanto à roupa a minha primeira reação foi "UAUUUUUUUUUUUUUUU"
    Adorei o primeiro vestido e partilho da mesma opinião que tu! E por acaso já vi um vestido bem parecido na Meska, preto e em cor de vinho.. cores que eu nem sou fã, mas num vestido fica a *matar* :p
    também adoro a saia preta, mas em mim não tou a ver.. acho um pedacinho curta e sinto-me estranha assim! mas o preço é awesomee, em comparação às que tenho visto :)
    Tu és fã de malas, eu sou um bocadinho (ja fui mais que agora).. agora sou mais fã de cachecóis e lenços :p não sei se ai há a loja "Bello", eu tenho um cachecol de todas as cores dessa loja. Eu prefiro cores neutras, que assim combina com mais roupa e assim tenho um pra usar com qualquer coisa.. mas será escusado dizer que partido dessa "coleção" com a minha mãe, eheh assim quando ela compra eu uso, eu compro, ela usa x)
    beijinhos lindaaaa <3 **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é O Cristiano é madeirense como tu, eu também nao gosto da pessoa que ele é, acho que tem um bocado a mania e podia ser um bocadinho mais humilde , mas eu tenho que admitir que ele ontem deu-nos o bilhete directo para o Brasil, e fiquei orgulhosa em ter o melhor do mundo a jogar pelo nosso país, com a vontade toda no pé de arrumar com os Suecos ihihi

      Eu já nao compro malas à muito tempo por acaso, gosto de comprar na Parfois, mas como nao tenho ido lá não compro nada. Lençoes e cachecois tambem tenho imenso e de vez enquando ainda vou à gaveta da minha mãe raptar um dos dela lol. Nao conheço a loja Bello aqui linda =(

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Então somos as duas com a mesma opinião à cerca dele :DD
      Tens que ver a loja, pelos vistos só à aqui x) eheh https://www.facebook.com/bello.loja?fref=ts mostro-te o facebook, eu até costumo comprar vernizes lá e tudo!

      Beijinhoss ***

      Eliminar
    3. Já vi a loja linda, adorei as paletas de sombras,tem cada conjunto mais lindo, amei mesmo.
      E os vernizes também me parecem bons e bonitos.
      Beijocas

      Eliminar
    4. As sombras há montes delas, podes ter a certeza! e batons então :p
      mas eu fico pelos vernizes! pq costuma ter todas as cores.. :) mas eu jogo-me mais pros cor-de-rosa, eheh
      beijinhoo **

      Eliminar
    5. E como já disseste não ligas muito a maquiagem :)
      Eu tambem gosto de pintar as unhas mas sou mais de cores escuras.
      Beijocas

      Eliminar
  2. Adoro as peças! e o CR está de Parabéns :)

    Visite também o meu blog: santiroyalhome.blogspot.com

    Santi

    ResponderEliminar
  3. A bershka este ano anda demais, não posso entrar lá dentro que dá me vontade de trazer tudo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também gosto muito, mas por acaso n tenho lá ido =(
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei especialmente dos vestidos! O segundo é perfeito para usar de imensas formas diferentes!

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, sim o segundo vestido de facto é um vestido que pode ser usado em inúmeras ocasiões e mesmo no dia-a-dia.
      Obrigada pela tua visita.
      Beijocas.

      Eliminar