segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look's polyvore: Noite de natal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu ando mesmo ausente do blog, mas quero agradecer-vos por continuarem a vir cá e a comentarem.
Este tempo mete mesmo uma pessoa sem vontade de fazer nada, e a minha cabeça também não tem andado a funcionar bem para fazer post's aqui no blog, e peço-vos desculpa por isso.

Hoje venho fazer um post sobre os look's que eu era capaz de usar na noite de natal, claro que são roupas para usar no quente da nossa casa, ou na casa da pessoa com quem vamos passar o dia. Voces já tem planos para a noite de natal? Já compraram todos os presentes de natal? Ou ainda acham que é o pai natal que os destribui? Ahah, contem-me tudo que eu quero saber.
O meu vai ser passado em minha casa com o meu irmão. Não penso em fazer nada demais porque a minha mãe vai trabalhar no dia 25 e tem que acordar cedo.

Então vamos ver os look's que eu fiz.

Look Nº1:

Não sei porque mas este ficou com o vestido meio cor de rosa, mas ele é vermelho.
Na altura do Natal eu associo sempre o vermelho e o dourado a esta época. Sei que não está tempo para se usar sandálias mas na minha opião ficam lindas com este vestido e com os acessórios que escolhi, quanto ao relógio acho que depende do gosto de cada uma se junta isto ao conjunto ou não.

Look Nº2:
Bem este é o meu preferido, não acham mesmo fofo e mesmo princesa?
Eu adoro mesmo, vestido lindo, o rosa do colar e dos sapatos é que dão o toque princesa a tudo, mas na minha opinião ta fantástico.

Look Nº3:

Por ultimo um vestido muito glamouroso e com estes brincos e com as sandálias fica mesmo perfeito.
O relógio mais uma vez fica ao critério de cada uma.
O colar é identico ao do look 2, mas em verde água. Eu amo esta cor, lembra-me muito o verão e para quem quiser fugir ao tradicional vermelho esta cor é lindissima para ser substituta.

Bem meninas espero que voces gostem e fico à espera da vossa opinião.

Mil beijos.

Vanessa

6 comentários: