domingo, 8 de dezembro de 2013

Sunday look

Olá meninas, tudo bem?
Bem acho que não tenho me dedicado o suficiente ao meu blog, porque cada vez tem menos visitas e comentários,o que me deixa um bocado triste, mas eu vou continuar a cá vier até porque gosto muito disto e não quero acabar com o meu cantinho.
Como isto anda assim eu gostava que as meninas que cá vem dessem dicas do que gostavam de ver por aqui..

Hoje tirei umas fotos a umas coisas que comprei ontem. Tive o jantar de natal do meu trabalho e fui comprar umas roupinhas para usar no jantar. Também comprei uns brincos muito fofinhos em forma de estrela do mar por 2.50€, eu adorei os brincos e o preço lol. A loja dos brincos chama-se "Rita Catita", e eles fazem muitas coisas para eventos, tipo casamentos, comunhões e batizados., podem visitar o blog deles aqui http://miminhosritacatita.blogspot.pt/. Tem miminhos muito fofinhos mesmo.

Vamos lá ver então as "belas da minha fotos". ehe.

1.Calçoes Bordô, NorteModa (Vivaci Maia) 19.95; Camisola preta, Norte Moda 9.95€.


2. Camisola com o pormenor da parte de trás ;


3. Calçoes de cintura subida com fechos dourados;




4. Pulseira com cruz feita de brilhantes, Parfois, preço já não me lembro porque comprei à bastante tempo;

5. O meu brinco de estrelinha do mar, Rita Catita, 2.50€;

6. E por fim o meu casaco que vos falei noutro post, comprei na Lefties e custou 29.95€;



E pronto já se passou quase o Domingo, espero que vocês gostem e que fiquem em paz.

Beijinhos
Até ao próximo post.
XOXO




                                                











19 comentários:

  1. Oláá linda :))
    não quero que deixes de cá vir, nem que o teu blog acabe.. bem bemmmm!!
    Gostei de tudo o que compras-te :p e os brincos são tão amorosos *.*

    e muito obrigada querida! fico mesmo contente por haver cá pessoas como tu :)
    beijinho madrinha, saudades * <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá fofinha, não vou deixar de cá vir não te preocupes ehehe
      Obrigada, beijinhps

      Eliminar
  2. os calções bordô são lindos **

    ResponderEliminar
  3. R:Pois é ...

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Também acho e também quero assim uns para mim :c

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto. Os teus calções são tão giros!!

    ResponderEliminar
  6. r: é isso mesmo, falta de consciência e egocentrismo a valer, fogo eu passo-me com isto. :(

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante da camisola. :)
    Isso de teres menos visitas e comentários é normal. Agora anda toda a gente ocupada com frequências e há menos tempo para o mundo dos blogs. Aconteceu-me o mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Espero que continues por cá =)) Adorei os calções que compraste!
    Um beijinhooo e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que gira, adoro os teus calções =)
    É verdade Vanessa, aconselho definitivamente a loja onde comprei o meu colar, tem coisas mesmo giras e baratinhas que acho que é o que todas nós procuramos ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que gira... tens sardas. :)
    As pernocas também compraste, ou são de nascença? Ahahah
    Estou a brincar. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que me dar o endereço dessa loja, que vou logo lá comprar um par de pernas. Ahah
      Só vendem fechadas, ou também vendem pernas abertas? ahahahah

      Eliminar
  11. Gostei imenso da pulseira e tambem do teu casaco de ganga!! Eu adoro casacos de ganga,acho-os muito confortáveis e lindos!! Beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar