quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Update and stuff

Olá minhas princesas? Como estão a ser os vossos dias?
Bem eu tenho andado um bocado fora a rede do blog, porque em Janeiro re-começaram algumas séries que eu vejo e outras fui me dedicando para me por em dia.

Uma das séries que eu mais gosto é Pretty Little Liars, conhecem?


Então elas são da esquerda para a direita:
Spencer- é a mais inteligente, os pais são advogados, e a na familia dela toda a gente se destigue pelas excelente notas que tinham na escola e na faculdade, logo ela esforça-se imenso para ser melhor do que a irmã mais velha.

Aria-é filha de professores, talvez seja a que usa roupas mais "ousadas", tem um estilo muito próprio e envolve-se com um professor da escola delas.

Hanna- é uma rapariga com muitos problemas de autoestima, costumava ser gordinha e comia imensas porcarias mas logo a seguir vomitava tudo, após alguns anos consegue ficar magra e bonita como sempre quis ser, é um pouco menos inteligente do que as outras mas por vezes diz coisas muito acertadas, ajudando a dicobrir os misterios á volta delas.

Emily- é homosexual, adora natação mas após um leslocamento no braço esse desporto deixa de fazer parte da sua vida. Ela tem uma paixão pela sua amiga Alison, embora nenhuma das outras saiba disso.

A história rola à volta do desaparecimento da unica amiga que elas tinham em comum, Alison Dilaurentis. Alison é super popular, todos os rapazes da escola querem dar uma voltinha com ela, mas uma noite, enquanto elas estão num celeiro a passar a noite, Alison desaparece e é dada como morta. Após essa noite a vida das 4 raparigas muda para sempre pois começam a ser ameaçadas por alguém com o nome de "A". A principio elas acham que talvez possa ser Alison a meter-se com elas, pois sempre fez de tudo para chamar a atenção de toda a gente e adora jogos perigosos, no entanto nao pode ser Alison pois ela morreu. .. ou talvez não.

Esta serie já vai na 4ª temporada e eu adoro.


Voces conhecem? Costumam ver? O que acham?

Espero que gostem,

Tenho uma conta no Twitter quem tiver siga que eu sigo de volta :D
https://twitter.com/NessiieSilva

Beijinhos

7 comentários:

  1. Olá queridaa *-*
    Já ouvi falar muito dessa serie, mas não vejo.. aqui há várias pessoas que a veem, pelos vistos :p

    beijinho querida ♥

    ResponderEliminar
  2. adoro a série :) tenho pena que a história esteja um pouco estagnadaa.. precisamos de mais açãaao x)

    Beijinhos*
    Beauty Dream

    ResponderEliminar
  3. ai que mauu :( eu com os pés nem sou muito assim, só no verão ahah xD de resto ando com 2 ou 3 pares de meias e smpre de sapatos e isso protege :) mas bater com os dedos dos pés em algum lado é terrível , é muito pior :(
    simm, já encontrei várias pessoas a falar desta serie aqui na blogosfera :D
    beijinhoss ♥ **

    ResponderEliminar
  4. ahah, coisas mesmo parvas que nos magoam sóó :cc bahhh!
    pois tens linda :b
    beijinhoo ♥

    ResponderEliminar
  5. Essa série não faz em nada o meu estilo,já ouvi falar muito bem dela em alguns blogues mas,mesmo assim,não faz parte do meu estilo de séries favoritas!! Eu prefiro séries policiais mas gosto muito mais de ler um bom livro do que ver séries!! Neste momento no meu blogue há uma resenha muito boa de um livro que eu adorei ler. Desejo para ti um excelente mês de fevereiro,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Comecei a ver, mas tive de fazer uma pausa e nunca mais vi :(

    Gostei do teu blog, estou a segui-lo ^^
    Passa tambem pelo meu:

    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estou a ver e a adorar *.*
    avisa-me se quiseres que nos sigamos uma à outra :))
    beijinhos *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar