domingo, 23 de março de 2014

Some inspiring pictures about Spring

Hey babes, tudo bem?
   Estou tão contente por estar volta, obrigada a todas vocês por me inspirarem e me darem vontade continuar por cá.
Hoje apeteceu ver alguma imagens de flores e coisas que me fazem lembrar a Primavera e que são inspiradoras, fazem nos olhar e ficar bem dispostos.

Espero que vocês apreciem. 

"Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda."


"Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar...."


 "Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores."

 "A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."


Tenham uma boa semana e sejam felizes :)
Beijos *.*

3 comentários:

  1. Aii, adorei as fotografias *-* realmente fazem lembrar a primavera :)
    Este tempo é que não faz lembrar nada a primavera, bahh :cc
    beijinho fofinha ♥

    ResponderEliminar