sábado, 22 de março de 2014

Welcome to Spring

Olá princesas, tudo bem com vocês?

   Bom, eu não tenho tido tempo nenhum para vir cá fazer post's, com muita pena minha. Sei que a minha ausência já é enorme mas espero recuperar o tempo perdido e espero que vocês voltem a visitar o meu blog e a comentarem como faziam antes.

Nem sempre nós temos o tempo que queríamos para fazer as coisas que mais gostamos, no entanto nunca é tarde para recuperar o tempo perdido.

Como toda a gente sabe este a no a Primavera brindou-nos um dia mais cedo do que o costume, embora pareça que já tirou férias novamente ahah.
Eu gosto desta estação, pelas flores, pelas cores, é muito alegre, transmite ás pessoas boas energias e toda a gente anda mais bem disposta. Eu falo por mim, adoro acordar e sentir o sol bater na janela, muito bom.

Eu há uns dias fui dar uma vista de olhos pelas lojas, e para esta primavera as cores que saltam à vista são: O azul-bebe, rosa-bebe, branco, bege, azul marinho, verde-água, coral e outras assim mais claras.

Quanto a padrões : floral, riscas, bolas..

Eu vou colocar logo em primeiro lugar um macacão da Bershka que eu amei, fiquei apaixonada por ele mal o vi na loja. É lindo mesmo.



Este macacão custa 25,99€ e podem ver melhor aqui. Foi a peça que eu fixei mesmo na loja.

Entretanto no site também encontrei este vestido, muito lindo, super solto e deve ficar lindissimo vestido. Não o vi na loja mas talvez seja novo na coleção.


Este vestido vejo como um estilo trendy, e as botas dão um toque mesmo descontraído ao vestido, o preço 22,99€.

Em vestido compridos, achei este muito lindo, cor, forma, é simples mas é muito elegante.


Estes vestido com um colar bem grande fazem um look completamente espetacular.
Este custa 29,99€.

Depois também adorei este floral:


 
Ele só me parece um pouco curto, mas talvez a modelo seja muito alta... custa 22,99€.

Acho que a Bershka até esta acessivel nos preços, já achei uma loja mais cara.

E assim me despeço de vocês, espero que gostem e que me deem a vossa opiniao.

Beijinhos Princesas.

8 comentários:

  1. Olá querida, obrigada por comentares e por seguires, também já estou a seguir-te :))
    adoro esse último vestido *.* são todos muito giros óptimas escolhas

    beijoca**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo teu comentário. Também é um dos meus favoritos este vestido.
      Beijinhos *.*

      Eliminar
  2. r. oh obrigada princesa :DD
    és muito querida

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as coisas com flores :p ahah

    beijinho fofinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda,
      Também adoro as flores na Primavera.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Thank u so much Flavia.
    I'll follow you're blog.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. beautiful floral dresses! following you now please follow me back if you want..:) kiesses!:*)

    ResponderEliminar