sexta-feira, 9 de maio de 2014

Uma sexta feira no dentista

Olá amores,
Já há "anos" que não vinha ao blog. Hoje venho partilhar a minha experiência no dentista a extrair um dente siso.
Já há muito tempo que andava com dores nos dentes por causa do meu dente siso não ter espaço suficiente para nascer devido ao molar estar na extremidade da gengiva. Então falei com a minha medica que me marcou uma consulta para o dentista. Pensei sempre que ia lá fazer uma limpeza e depois vigiar de vez em quando. Para meu espanto quando cheguei mandaram me fazer um RX à boca, aguardei pelo resultado e a dentista informou me que tinha que arrancar dois dentes.

Ela verificou a minha sensibilidade dentária e depois perguntou me estava preparada para tirar o dente siso.. Que raio de pergunta, quem é que está preparado para tirar um dente sem saber de antecedencia?? Claro que eu disse que sim, porque sou bastante resistente à dor e lá começamos o processo.

Foi difícil de tirar , ela usou várias ferramentas, duas anestesias e muito sangue à mistura, mas no fim ele saiu e já nao vou ter mais dores com este dente.

Finalmente, fiquei com uma coisa na boca durante 15 minutos penso que para estancar o sangue, e agora vou no fim do mês de Julho , penso que para tirar o outro. De resto estava tudo bem com os dentes.

E vocês já tiveram alguma experiencia má ou boa com dentistas?

Quero saber.

Beijinhos lindas

3 comentários:

  1. Já retirei um dente, por culpa de um ex dentista meu que tratou do dente mas entrou algo para o canal e inflamou e como não tinha mais arranjo tive de o arrancar e levei 4 anestesias, e e foi horrivel...
    Fiquei com um pouco de fobia de ir lá, mas gosto da minha actual dentista! :)

    Tenho sentido dores tb num dos meus sisos...

    ResponderEliminar
  2. Odeio ir ao dentistaa, seja lá para o que for.. aii :(

    ResponderEliminar
  3. Preciso de tirar os dentes do siso também mas ando a ganhar coragem eheh

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar